5 erros mais comuns no primeiro encontro que você não pode cometer

18 de novembro de 2018 21 0

Dizem que na hora da conquista vale tudo. Será mesmo? Você concorda com isso? Convenhamos, existem atitudes e comportamentos que apenas fazem com que esse se transforme no momento mais constrangedor do mundo para um dos envolvidos, ou até mesmo para os dois. Tem gente que até tenta, mas simplesmente não sabe como paquerar. Hoje vamos falar sobre os erros mais comuns cometidos pelos homens, então fique ligados para que você não erre na hora da paquera.

Vejam os erros mais comuns:

Ser impaciente: No primeiro encontro todos os defeitos tem um peso maior, você pode ficar irritado com o atraso dela para arrumar depois que já estiverem íntimos, mas no primeiro encontro evite este tipo de reclamação. Tudo tem um limite, e você não deve ficar horas esperando uma mulher se arrumar, se ela demorar demais, cancele o encontro com elegância e marque para outro dia.

Usar cantadas prontas: Você resolveu abordar a mulher e pensou que seria muito legal usar aquela cantada engraçadíssima que você escutou outro dia, porque nenhuma mulher resiste a um cara divertido, não é mesmo? Não! Frases prontas e cantadas que você vê por aí não são legais, além de passar a imagem de um cara infantil que não merece o tempo dela. Portanto, se você já passou dos 16 anos ou não está em uma micareta, esqueça as cantadas prontas.

Forçar uma intimidade que não existe: Pode até parecer óbvio que chegar pegando o cabelo da mulher só vai servir para deixar a garota irritada, mas é exatamente isso que muitos homens fazem. Ter um contato físico é saudável e gostoso, mas somente depois de já existir intimidade. O homem que força isso antes da hora só vai conseguir deixar a mulher na defensiva. Nada bom para conquista.

Dizer mal de outros encontros em que já esteve: É o equivalente a alguém que diz mal dos colegas no local de trabalho. Se por um lado as mulheres vão querer ouvir os contos de horror de encontros passados, por outro, vão ficar desconfiadas, a pensar se aquela saída será uma anedota futura.

Declarar interesse logo de cara: Mulheres bonitas estão cansadas de ouvir a mesma cantada todo dia, acredite elas sabem que são bonitas e que isso não é um grande diferencial, elas provavelmente prefeririam ser elogiadas por algo único na personalidade dela. Então evite o clichê de elogiar a beleza física dela porque os 10 homens que foram falar com ela antes de você já o fizeram.

Fazer sempre as mesmas perguntas: Embora o façam de maneiras diferentes, os homens têm tendência a fazer sempre a mesma questão.. De forma a evita-lo, preste atenção no que a mulher está dizendo, para não estar sempre a bater na mesma tecla.

Se cometer este erro mais do que uma vez (ou seja, se repetir mais do que uma vez a mesma questão), acredite, ela vai fazer o mesmo consigo e o encontro vai ser um autêntico desastre.

Categories: Comportamento
share TWEET PIN IT SHARE share share
Leave a reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − cinco =