5 dicas de apps que ajudam na organização do seu trabalho

14 de novembro de 2018 32 0

Observamos muitas iniciativas de aplicativos multifuncionais que prometem inúmeras atividades. São aplicativos que ajudam na cozinha, no namoro, em exercícios físicos e muito mais.

A grande procura pelos aplicativos é incentivada devido ao avanço tecnológico, característico desta segunda década do século XXI. E, dessa forma, melhorar a organização no trabalho é uma das ajudas que o público procura no mundo dos aplicativos.

Sendo assim, vamos dar dicas sobre apps que ajudam na organização do seu trabalho. Interessante, não? Então continue conosco para saber mais e poder organizar melhor o seu trabalho e as suas tarefas em geral!

Apps que ajudam na organização do seu trabalho

Bom, se você é aquele tipo de pessoa que vive procurando jeitos e maneiras diferentes para organizar a sua produtividade, as suas tarefas, o seu trabalho e a sua agenda, você veio ao lugar certo! O que às vezes parece ser tão comum, como o ato de organizar o seu trabalho, acaba sendo uma fraqueza de muitos.

Para isso, apps que ajudam na organização do seu trabalho são pensados realmente para dar aquela força quando tudo parece fora do lugar.

Evernote

O Evernote é um dos aplicativos mais antigos e procurados para organização de tarefas e está na nossa primeira posição dos apps que ajudam na organização do seu trabalho. A política do Evernote se concentra em ‘Capturar tudo’ e ele é considerado também como um segundo cérebro!

O Evernote está disponível para Android e IOS e seu uso é bastante simplificado.

OneNote

No time da Microsoft, temos o Microsoft OneNote. Sendo disponibilizado dentro do pacote Office e podendo ser utilizado em nuvem por diversos aparelhos; o OneNote é bastante fácil e funcional.

Para ser sincero, o OneNote é o aplicativo que eu utilizo para organizar o meu trabalho justamente por ele disponibilizar anotações rápidas e rabiscos. A customização também é um ponto que faz do OneNote ser um dos melhores apps que ajudam na organização do seu trabalho, isso porque é possível até você escolher uma interface parecida com uma página de agenda.

Trello

O Trello é um aplicativo interessante para quem gosta de manter tudo em organização e quando eu digo tudo, é porque é TUDO mesmo! Ele permite que você organize até os seus feriados, suas viagens, e o que mais você desejar organizar.

Organizar o seu trabalho é uma das suas funcionalidades, claro, porém não é a única. O Trello permite até o gerenciamento de campanhas de Marketing! Já ficou animado, não?

RescueTime

Se você não conhece o RescueTime, você ficará abismado com as suas funcionalidades agora! Ele realmente é um dos melhores apps que ajudam na organização do seu trabalho porque ele gerencia o que você faz na internet, possibilitando alertas quando você passa tempo demais em aplicativos não produtivos.

Para esclarecer melhor, o RescueTime:

“É uma ferramenta que informa como seus usuários utilizam o tempo na internet. Os usuários podem se concentrar mais no trabalho, configurando alertas para mostrar o tempo gasto em uma determinada atividade ou bloqueando sites mais distrativos. O programa está disponível no site oficial e os aplicativos estão no iTunes ou Google Play”.

Interessante, não? Só sei que eu vou baixá-lo agora!

Asana

O Asana é um aplicativo de trabalho em equipe, que permite dividir tarefas entre os usuários e ainda é possível acompanhar o desempenho dos membros do grupo corporativo. Assim como os demais apps, ele está disponível para Android e IOS.

Sua interatividade é destaque e o Asana é um dos melhores apps que ajudam na organização do seu trabalho.

Mas então, qual dos apps que ajudam na organização do seu trabalho que você mais achou interessante? Conte pra gente comentando em nosso post!

Tags: avanço tecnológico, customização, Microsoft OneNote, organização do seu trabalho, segundo cérebro Categories: Technology
share TWEET PIN IT SHARE share share
Leave a reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =