5 melhores dicas de como se vestir bem

19 de novembro de 2018 11 0

Falar sobre estilo masculino mudou muito nos últimos anos, isso porque eles começaram a se importar mais com a aparência e estão procurando informações de como se vestir bem, além de valorizar estilos mais elegantes na hora de se vestir, mas a verdade é que a maioria dos homens brasileiros não sabem se vestir bem e erram em conceitos básicos de moda.

O grande problema quando se quer se vestir bem mas não sabe escolher as roupas certas é que você acaba gastando fortunas em roupas caras de marcas famosas e que não te deixam com um visual elegante.

Muitos acham que o conforto e elegância não andam juntos, mas isso não é verdade e é possível sim ficar na moda e ainda sim se sentir confortável.

Vamos mostrar aqui nesse post algumas dicas para você se vestir bem. São dicas de ouro que pode ser considerada em todas as ocasiões.

Vejas as dicas para se vestir bem

Tamanho e caimento das roupas

Este é o mais importante de todos! É aqui que a maioria erra e que faz grande diferença no visual.

Você pode estar com a peça mais linda do mundo mas se o tamanho e caimento estiver errado com certeza irá passar uma imagem ruim e de estranhamento.

Ignore o mundo da moda ao montar seu estilo casual

Ao tentar descobrir como se vestir bem, os homens muitas vezes olham para o mundo da moda para obter ajuda, buscando ver o que está na moda. Mas o mundo da moda só é bom para pessoas obcecadas com a moda. Se você é apenas um cara normal que procura melhorar o visual apenas, saber o que está na moda não irá ajudá-lo.

Concentre-se em obter roupas clássicas que ficarão boas durante todo o ano. Concentre-se em peças atemporais que ainda serão elegantes dentro de dez anos. Concentre-se em olhar elegante antes de se preocupar em procurar na moda. Concentre-se em dominar os conceitos básicos do estilo masculino, e você será uma pessoa com muito mais estilo.

Tênis de corrida, para corrida!

Um erro que muitos cometem, é levar o tênis bonito, bacana e de academia para as baladas ou jantares. Tênis de malhar é para malhar. Se gosta tanto de usá-los, opte por um sapatênis para certas ocasiões mais formais, pois hoje já existem vários modelos que cabem no look.

Meias

Meias com estampas são pra usar em casa e só. Escolha sempre modelos com canela baixa (de preferência soquete) e não puxe elas até o joelho. No look formal é o oposto. Preocupe-se em cobrir sua canela pra que seus pelos não apareçam na hora de cruzar as pernas.

Camisa com gola V

Camisa gola V não é decote. Então, cuidado ao escolher o tamanho da gola. Elas ficam melhor em homens com corpo mais “sarado”, mas isso não quer dizer que só homens sarados possam usar. Apenas tenha bom senso e escolha um modelo que valorize seu biotipo.

Categories: Estilo
share TWEET PIN IT SHARE share share
Leave a reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − vinte =