5 dicas de estilo para homem que vai à balada

30 de novembro de 2018 15 0

Homens também precisam ter estilo, ainda mais na balada, seja para ter uma boa aparência entre os amigos ou até mesmo para arrumar uma paquera. Mas, como ter estilo na balada? Você sabe como montar um look estiloso? Neste artigo  daremos dicas de estilo para homem que vai à balada. Vem conferir tudo aqui!

Balada

A balada é um tipo de festa onde todos vão para se divertir, ouvir música e consumir comidas e bebidas. Normalmente, quem frequenta as baladas são os mais jovens.

Estilo

As mulheres são as que mais passam tempo em frente ao espelho por conta de diversos acessórios, produtos para o cabelo e maquiagem, mas os homens também se preocupam com a aparência, mesmo que não precisam de muito tempo para se arrumar.

As escolhas são realmente essenciais, seja por uma roupa nova, cabelos penteados, perfume, a higiene pessoal básica, assim como escovar os dentes, também deve entrar no momento de se arrumar para ir à balada.

Dicas de estilo para homem que vai à balada

Abaixo, listamos dicas de estilo para homem que vai à balada. Confira:

1.       Cores, mas sem exageros

Uma das dicas de estilo para homem que vai à balada é utilizar um visual colorido, mas sem exageros. No momento de mesclar cores é preciso verificar se você gosta de chamar atenção ou não.

Mas, isso não é uma regra, quem é mais extravagante pode utilizar cores vibrantes, como o roxo e vermelho ou laranja e azul. Já para quem não gosta de cores tão vibrantes, pode optar por um visual todo preto e branco ou cinza e preto. Essas cores combinam para um visual mais elegante e não chama tanta atenção.

2.       Jeans

Uma das dicas de estilo para homem que vai à balada é o jeans que nunca sai da moda. Você pode até mesmo combinar a calça e a camiseta com o look jeans! Você pode montar um look todo de uma mesma cor de jeans ou até mesmo misturar várias tonalidades e diferentes processos de lavagens de jeans, o importante é ficar elegante – e valorizar seu estilo pessoal!

3.       Meias coloridas

Já escolheu a calça, a blusa e a camiseta, certo? Mas você não acha que está faltando algo? Isso mesmo, as meias também entram na escolha do look para a balada. Você pode utilizar meia preta ou branca ou até mesmo ousar utilizando meias coloridas. Para ficar com um visual mais charmoso e com um toque de humor, você pode dobrar a sua calça e deixar a meia à mostra.

4.       Calças chino

Você já deve ter visto as calças chino não é mesmo? É uma calça de algodão com um corte semelhante ao corte das calças sociais. Essa é uma das peças mais versáteis que transmitem um visual casual ao traje social mais despojado. Esse tipo de calça pode substituir a calça jeans na balada e ainda pode lhe deixar mais estiloso.

Ou seja, já deu para perceber que aqui tem propostas para todos os estilos, certo?

5.       Acessórios são essenciais

Uma das dicas de estilo para homem que vai à balada é utilizar acessórios. E a lista é imensa, contando com correntes, pulseiras, gorros, chapéus, anéis, cintos, entre outros.

Não tenha medo de adicionar acessórios ao seu visual para fazer sucesso na balada. Siga seu estilo!

Gostou do artigo sobre dicas de estilo de homem que vai à balada? Quais você gostou mais e vai passar a adotar de agora em diante? Deixe o seu comentário e continue acompanhando o nosso blog. Tudo sobre homem você encontra aqui!

Tags: diversos acessórios, higiene pessoal, jeans na balada, meias coloridas, um look estiloso Categories: Lifestyle
share TWEET PIN IT SHARE share share
Leave a reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 16 =